Grupo de Jovens Ágape

devoltaaoprimeiroamor@gmail.com, Uberlândia MG, Brazil
Para o Grupo de Jovens Ágape aprender a viver uma vida em comunidade à luz dos valores cristãos, constituindo a unidade e comunhão entre o grupo é o nosso maior propósito...afinal somos mais que participantes do mesmo grupo ou simplesmente amigos... o nosso valor principal é fazer parte de uma família...a família Ágape.

domingo, 10 de janeiro de 2010

Nascemos para sermos bênção



Nós temos a o poder de abençoar nossos irmãos. Nós nascemos para sermos bênçãos, quando somos batizados temos a graça de podermos abençoar, de levar o Espírito do Pai até nossos irmãos,. Com as nossas palavras nós levamos o amor de Deus, nós pedimos ao Pai que abençoe ao irmão, que esteja com ele, etc. As palavras têm poder de alegrar, dar forças, animar ao irmão e Deus nos escuta ao abençoarmos o próximo.

“O Senhor disse a Moisés: ‘Dize a Aarão e seus filhos o seguinte: eis como abençoareis os filhos de Israel: O senhor te abençoe e te guarde! O Senhor te mostre a sua face e conceda-te sua graça” O Senhor volva o seu rosto para ti e te dê a paz! – E assim invocarão o meu nome sobre os filhos de Israel e eu os abençoarei."Números 6, 22 – 27

Como é bonito um filho pedir a benção aos pais, e os pais pedirem que Deus o abençoe. Assim também o filho pode abençoar aos pais, pedindo que Deus também os proteja, os abençoe e os guarde.

“É por tuas palavras que serás justificado ou condenado.” Mateus 12, 37

As palavras que proferimos têm o poder de abençoar, de levar o amor e paz, mas também tem o poder de levar a discórdia, gerar mágoas. Não desejemos o mal aos nossos irmãos, pois Deus habita em cada um de nós e Ele que a união de Teus filhos.

Ser bênçãos não é ficarmos apenas correndo atrás de ganhar bênçãos, e sim levá-la a todos dentro de nossas casas, em nosso trabalho, escola, em nossos lugares de convívio. Vamos nos lembrar também do quanto recebemos do nosso Pai, que nos dá tudo que precisamos, que nos fortalece e nos ama e em troca de tudo isso Ele pede o nosso amor por Ele, lembremos de render graças ao Pai por tudo que Ele realiza em nossa caminhada.

Em tudo dai graças a Deus!

Italo Tiago e Antônio Cezar

De Volta ao Primeiro Amor

Grupo de Jovens Ágape

Nenhum comentário:

Postar um comentário