Grupo de Jovens Ágape

devoltaaoprimeiroamor@gmail.com, Uberlândia MG, Brazil
Para o Grupo de Jovens Ágape aprender a viver uma vida em comunidade à luz dos valores cristãos, constituindo a unidade e comunhão entre o grupo é o nosso maior propósito...afinal somos mais que participantes do mesmo grupo ou simplesmente amigos... o nosso valor principal é fazer parte de uma família...a família Ágape.

sábado, 16 de janeiro de 2010

A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem. Hebreus 11,1.


Fé...É a nossa fé que impulsiona as nossas orações à Deus!.

Tomé somente acreditou que Jesus havia ressuscitado quando tocou as feridas de suas mãos. No trecho bíblico: Homem de pouca fé, porque duvidaste? (MATEUS 14: 24-32) nos mostra que não devemos temer os passos dados nas águas agitadas do mundo.

Muitos cristãos não conseguem imaginar a força que tem a fé sobre nossas vidas. Nota-se que a palavra de Deus fala em TUDO.

Se de alguma forma a sua oração não vem sendo atendida, talvez seja a hora de refletir sobre sua vida, suas ações, e principalmente sobre sua FÉ, porque sem fé é impossível seguir...

Mas uma pessoa que possui o mínimo de fé vai sempre erguer a cabeça, nunca vai desanimar. Ela sabe, de antemão, que aquilo é passageiro, pois há Alguém bem maior do que qualquer problema que pode nos atingir.

Somos carentes da graça de Deus porque nos falta FÉ. Pobre é todo aquele que necessita da graça de Deus.

Fé é tudo aquilo que ainda não foi revelado.

O que vai permanecer para sempre é o amor de Deus. Fé é a necessidade que temos para esta caminhada rumo ao encontro definitivo com Deus. A fé é assumir a missão de Jesus. Fé é crer nas pessoas e colocar as coisas nas mãos de Deus.


Virginia Castro

Grupo Ágape

De volta ao primeiro amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário