Grupo de Jovens Ágape

devoltaaoprimeiroamor@gmail.com, Uberlândia MG, Brazil
Para o Grupo de Jovens Ágape aprender a viver uma vida em comunidade à luz dos valores cristãos, constituindo a unidade e comunhão entre o grupo é o nosso maior propósito...afinal somos mais que participantes do mesmo grupo ou simplesmente amigos... o nosso valor principal é fazer parte de uma família...a família Ágape.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Pra sempre vou te amar...


“E agora, eis o que diz o Senhor, aquele que te criou, Jacó, e te formou, Israel: ‘Nada temas, pois eu te resgato, eu te chamo pelo nome, és meu. Se tiveres de atravessar a água, estarei contigo. E os rios não te submergirão; se caminhares pelo fogo, não te queimarás, e a chama não te consumirá. Pois eu sou o Senhor, teu Deus, o Santo de Israel, teu salvador. Dou o Egito por teu resgate, a Etiópia e Sabá em compensação. Porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti. Fica tranqüilo, pois estou contigo, do oriente trarei tua raça, e do ocidente eu te reunirei’.”

Isaías 43, 1 – 5



Nas nossas caminhadas vamos sempre passar por momentos difíceis e que às vezes pensamos serem impossíveis de se superar, mas para Deus nada é impossível, Ele sempre estará conosco para nos ajudar a superar tais sofrimentos que passamos ou ainda passaremos. O Amor que o Pai tem por nós, teus filhos, é grandioso, Ele amou e ama tanto a humanidade que foi capaz de enviar o Teu filho amado para salvá-la. Ademais, devemos sempre ter em mente que nessa vida tudo passará, menos o grande amor de Deus por nós, que é eterno!


"Sempre vou te amar" é frase que Deus o tempo todo nos diz, quando efetivamente demonstrou a grandiosidade de seu amor por nós, com a morte do Senhor Jesus na cruz. Por isso venho dizer a todos que, independentemente do que estiverem ou estejam passando, bem como da forma como estão vivendo a vida, não se afastem do amor de Deus apagando-se ao que de ruim fizeram, mas acreditem e, principalmente, confiem no Senhor, porque PARA SEMPRE ELE IRÁ NOS AMAR.


A música Amor Eterno - Mensagem Brasil pode ser ouvida em http://www.youtube.com/watch?v=RpbUQ1DX3qw


Conduzido por Renata Sol

Grupo de Jovens Ágape

De volta ao primeiro amor



Nenhum comentário:

Postar um comentário