Grupo de Jovens Ágape

devoltaaoprimeiroamor@gmail.com, Uberlândia MG, Brazil
Para o Grupo de Jovens Ágape aprender a viver uma vida em comunidade à luz dos valores cristãos, constituindo a unidade e comunhão entre o grupo é o nosso maior propósito...afinal somos mais que participantes do mesmo grupo ou simplesmente amigos... o nosso valor principal é fazer parte de uma família...a família Ágape.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010


No dia 26 de setembro de 2010 acontecerá o 1º bazar beneficente do grupo Ágape no Bairro Dom Almir. Este bazar faz parte de um projeto de Ação Social do Grupo, o qual contemplará várias atividades em prol dos nossos irmãos mais necessitados.


E você pode nos ajudar nesta missão... COMO?
Vá até o seu guarda-roupas, dê uma remexida em tudo lá...tenho certeza que vc encontrará roupas, calçados, acessórios e brinquedos que você não utiliza mais, mas que poderá ser utilizado por pessoas que precisam da sua doação.
Amigo talvez uma peça parada no seu guarda-roupas não te afeta em nada, mas pode estar fazendo falta para os mais necessitados.
Então fica o convite vá até o seu "closet" e partilhe algo de lá com alguém que esta precisando.
As doações poderão ser entregues aos membros do grupo Ágape como também na Paróquia Nossa Senhora do Caminho, Comunidade São Paulo, Comunidade São José, Secretaria da Paróquia, Restaurante Banana da Terra e Lojas Czaruste.
Aguardamos a sua colaboração!

Grupo de Jovens Ágape
De volta ao primeiro amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário