Nós temos a o poder de abençoar nossos irmãos. Nós nascemos para sermos bênçãos, quando somos batizados temos a graça de podermos abençoar, de levar o Espírito do Pai até nossos irmãos,. Com as nossas palavras nós levamos o amor de Deus, nós pedimos ao Pai que abençoe ao irmão, que esteja com ele, etc. As palavras têm poder de alegrar, dar forças, animar ao irmão e Deus nos escuta ao abençoarmos o próximo.
“O Senhor disse a Moisés: ‘Dize a Aarão e seus filhos o seguinte: eis como abençoareis os filhos de Israel: O senhor te abençoe e te guarde! O Senhor te mostre a sua face e conceda-te sua graça” O Senhor volva o seu rosto para ti e te dê a paz! – E assim invocarão o meu nome sobre os filhos de Israel e eu os abençoarei."Números 6, 22 – 27
Como é bonito um filho pedir a benção aos pais, e os pais pedirem que Deus o abençoe. Assim também o filho pode abençoar aos pais, pedindo que Deus também os proteja, os abençoe e os guarde.
“É por tuas palavras que serás justificado ou condenado.” Mateus 12, 37
As palavras que proferimos têm o poder de abençoar, de levar o amor e paz, mas também tem o poder de levar a discórdia, gerar mágoas. Não desejemos o mal aos nossos irmãos, pois Deus habita em cada um de nós e Ele que a união de Teus filhos.
Em tudo dai graças a Deus!
De Volta ao Primeiro Amor
Grupo de Jovens Ágape
Nenhum comentário:
Postar um comentário