Grupo de Jovens Ágape

devoltaaoprimeiroamor@gmail.com, Uberlândia MG, Brazil
Para o Grupo de Jovens Ágape aprender a viver uma vida em comunidade à luz dos valores cristãos, constituindo a unidade e comunhão entre o grupo é o nosso maior propósito...afinal somos mais que participantes do mesmo grupo ou simplesmente amigos... o nosso valor principal é fazer parte de uma família...a família Ágape.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Dia do Amigo - Amigo é só me chamar...

Amigos
Pessoas especiais que Deus coloca em nossas vidas...amigos de perto, de longe...da infância...de tempos passados...que está conosco para todos os momentos...ou aqueles só das baladas...mas amigo que é amigo ora junto...ora pelo amigo...canta, louva, agradece a Deus por cada amizade...está lá no dia da formatura, do casamento, do nascimento do filho, das perdas de pessoas queridas...quebra galho...empresta carro...ouve suas decepções...orienta, aconselha, chora junto...
Aos meus amigos Agapeanos...obrigada por existirem e por serem pessoas especiais em minha vida, na minha caminhada de fé...
Amigo é só me chamar (Celina Borges)

Amigo é só me chamar
Feche os Olhos vou te encontar
Onde estiver te ouvirei
Eu oro pra que você
Tenha unção
Tenha Força
Amigo eu te dou minha capa

Amigo é
A familia que se escolhe
O meu amigo é
A alma que a minha acolhe
Eu escolhi estar com você
Nossa amizade
Não há de se perder
Eu escolhi crescer com você
A nossa historia o céu vai escrever

Amigo é só me chamar
Feche os Olhos vou te encontar
Onde estiver te ouvirei
Eu oro pra que você
Tenha unção
Tenha Força
Amigo eu te dou minha capa

O Nosso Deus é cumplice de nós
Se a Dor chegar quero ser a sua voz
E quando a cruz pezar pra valer
Pode chamar eu vou chorar com você

Amigo é só me chamar
Feche os Olhos vou te encontar
Onde estiver te ouvirei
Eu oro pra que você
Tenha unção
Tenha Força
Amigo eu te dou minha capa

Vídeo no link: http://letras.terra.com.br/celina-borges/1341473/

Virginia Castro

Grupo de Jovens Ágape

De volta ao primeiro amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário