Grupo de Jovens Ágape

devoltaaoprimeiroamor@gmail.com, Uberlândia MG, Brazil
Para o Grupo de Jovens Ágape aprender a viver uma vida em comunidade à luz dos valores cristãos, constituindo a unidade e comunhão entre o grupo é o nosso maior propósito...afinal somos mais que participantes do mesmo grupo ou simplesmente amigos... o nosso valor principal é fazer parte de uma família...a família Ágape.

domingo, 27 de dezembro de 2009

Luz...seja luz...para aqueles que precisam encontrar Jesus!


Uma luz brilha somente no escuro, nós devemos levar essa luz que é Jesus até nossos irmãos que vivem uma vida na escuridão.

E todos nós somos chamados a essa missão, Deus deu para cada um dons através do Espírito Santo e devemos usar esses dons para a vontade e a obra do Pai...


Não pensemos que não somos capazes, porque a partir do momento que pegamos nas mãos de Deus e colocamos nossos dons a serviço, Ele nos fortalece!!!

Jesus chamou para caminhar ao Seu lado pessoas simples e humildes, e Deus os capacitou, por isso... Deus não escolhe os capacitados e sim CAPACITA os escolhidos.

Se você é escolhido coloque seus talentos em favor do próximo, em favor de Deus... Você coloca seus dons a dispor? Você procura ajudar ao irmão? Reflita!!!


Saibamos reconhecer quais são os talentos que Deus nos deu e não tenhamos medo de colocá-los a serviço, não sejas igual ao empregado que enterrou seu talento, vamos multiplicá-los para podermos ouvir de Deus “Servo bom e fiel, lhe concedi esse talento e tu o multiplicaste.” Porque se não usamos nossos talentos Deus nos tira e dá a quem o quer, porque ele não dá algo a alguém que não queira usá-lo.

“Aquele que é chamado ao ministério, dedique-se ao ministério. Se tem o dom de ensinar, que ensine; o dom de exortar, que exorte; aquele que distribui esmolas faça-o com simplicidade; aquele que preside, que presida com zelo; aquele que exerce misericórdia, que faça com afinidade.” Rm 12, 7 – 8

Neste sábado tivemos também a alegria de receber em nosso encontro o Pe. Julio César, que nos deixou a seguinte mensagem. Numa sociedade marcada com valores que não edificam a nossa vida, busquemos colocar nossos dons a favor não só da igreja, mas em favor de toda sociedade e dos irmãos... Pe. Julio também nos falou que é importante que vivamos nossa religião no mundo, sejamos diferentes lá fora nos lugares onde freqüentamos e lembremos “que tudo nos é lícito, mas nem tudo nos convém”.

Para reflexão fica a letra da música Seja Luz...

Seja Luz

Composição: Dalvimar Gallo.

Todo aquele que entrega a vida nas mãos de Jesus,
Absorve e armazena o poder da Sua luz.
Tendo uma vela acesa, coloque-a sobre a mesa.
Pra anunciar o Reino do Céu às nações, assim seja!

Luz! Seja luz, Para aqueles que ainda precisam encontrar Jesus.
Seja luz! Mostre ao mundo que vive nas trevas que existe uma luz É Jesus. É Jesus.

Vem Espírito Santo, traz luz ao meu coração.
Faz de mim um luzeiro pra vida do meu irmão.
Vou semear a Sua paz. Quero ensinar o Seu amor.
Unja-me dá-me a graça de ser o Seu servo, Senhor!


Por Italo Tiago e Antônio Cezar
Grupo de Jovens Ágape

De Volta ao Primeiro Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário