Grupo de Jovens Ágape

devoltaaoprimeiroamor@gmail.com, Uberlândia MG, Brazil
Para o Grupo de Jovens Ágape aprender a viver uma vida em comunidade à luz dos valores cristãos, constituindo a unidade e comunhão entre o grupo é o nosso maior propósito...afinal somos mais que participantes do mesmo grupo ou simplesmente amigos... o nosso valor principal é fazer parte de uma família...a família Ágape.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Seja Bem Vindo ao Mundo Ágape



O Ágape é um grupo de jovens católicos da Paróquia Nossa Senhora do Caminho de Uberlândia/MG que pratica a oração, reflexão e ação - ORA - com o objetivo de viver a comunhão com Deus e o próximo.

As nossas reflexões estão embasadas na Sagrada Escritura, no catecismo da Igreja Católica, documentos da Igreja (históricos e atuais), em estudos teológicos e psicológicos e na nossa própria vivência do amor de Deus, que é o amor Ágape.

Quando, então, compreendemos esse amor incondicional através da oração e reflexão somos chamados a colocá-lo em prática em nosso cotidiano e em ações e projetos sociais.

O nosso propósito é buscar uma relação mais íntima com Deus para que possamos compreender melhor Seus mistérios e Sua ação em nossas vidas. E além disto, aprender a viver uma vida em comunidade à luz dos valores cristãos, constituindo a unidade e comunhão entre o grupo...afinal somos mais que participantes do mesmo grupo ou simplesmente amigos... o nosso valor principal é fazer parte de uma família...a família Ágape.

Seja bem vindo ao blog... adentre o mundo Ágape... e compartilhe este amor incondicional com toda a nossa família...


Um comentário: