Grupo de Jovens Ágape

devoltaaoprimeiroamor@gmail.com, Uberlândia MG, Brazil
Para o Grupo de Jovens Ágape aprender a viver uma vida em comunidade à luz dos valores cristãos, constituindo a unidade e comunhão entre o grupo é o nosso maior propósito...afinal somos mais que participantes do mesmo grupo ou simplesmente amigos... o nosso valor principal é fazer parte de uma família...a família Ágape.

domingo, 29 de novembro de 2009

Pescadores de homens...

Pescadores do Senhor, nós fomos eleitos para servi-lo, para adorá-lo, para exaltá-lo eternamente!!! Não restam dúvidas de que fomos escolhidos pelo Pai para testemunhar seu Amor, as vezes nem mesmo nós temos idéia do quanto Deus age em nós e através de nós.

Deus vê além, Ele vê muito mais do que possamos imaginar. Ele se ultiliza também de nossos pequenos serviços para tocar profundamente os corações daqueles que ainda não beberam do seu Amor por completo.

São Pedro e São Paulo, foram servos e pescadores de Cristo, eles largaram tudo para seguir Jesus e testemunhá-lo, mesmo em meio a perseguições perseveraram, Cristo fez deles pescadores de homens!!! Talvez nem mesmo os dois fizessem idéia do tamanho da obra de Deus, do quanto seriam ultilizados por Ele.

Assim como eles, também somos convidados a ser pescadores de almas. nos dias de hoje testemunhar Cristo não é facil, ser Sal, Luz e fermento as vezes parece difícil, mas são nesses momentos de dificuldade que Deus age ainda mais profundamente em nós.

Ele nos escolheu, cabe a nós dizermos sim a Ele, abandonando nosso egoísmo e permitindo que Deus possa agir em mais pessoas através de nosso testemunho.

Deus nos confia muitas coisas, por exemplo, nós, jovens do Ágape, Deus nos confiou a missão de serví-lo em um grupo de jovens. Ele cuida de tudo, talvez não tenhamos a noção do quanto Deus age por meio de nós e do quanto nossa missão é maior do que imaginamos, mas Deus vê além, o que muitas vezes consideramos insignificante, para Deus é uma importante ação para a realização de Seus planos.

Não tenhamos medo de agir movidos por Ele, Deus conhece cada uma de nossas fraquezas, por isso Ele mesmo nos forma, nos capacita e nos dá oportunidades para servi-lo da melhor forma possível.

Não fomos escolhidos por acaso, os planos de Deus para nós são maiores. Por isso nos abramos por completo à ação dEle, servindo-o em tudo com amor e zelo, porque DEUS AGE na vida de muitos por meio de nós, servos humildes e pecadores. T

Testemunhemos o Amor misericordioso, com todas as nossas forças, mesmo que sejamos perseguidos, Cristo nos faz pescadores de homens. Devemos ser servos humildes e fiéis, abertos a graça de Deus, para que Ele nos utilize para restaurar muitos outros coraçoes!!!

“Chamas por mim, ouço tua voz, que queres de mim ó meu Senhor? estou aqui ao teu dispor, servo fiel a tua vontade eu Serei, teus planos vão alem do que eu possa entender. Quem sou eu para merecer tantas graças assim? Meu sim eu quero te dizer, querer o teu querer, e assim viver, pois eu já não posso mais calar a voz que grita em mim, fiat faça sim, faz em mim, quero que faças sim, tua vontade sim, faz em mim quero que faças sim…” (banda Dom)

Glória a Deus, o maior e mais perfeito Amor!!!

Por Juliana Venancio Silva

Grupo de Jovens Ágape

Nenhum comentário:

Postar um comentário